20° Open Filadélfia de Tênis

Um total de 140 atletas de três Estados diferentes marcou presença no 20° Open Filadélfia de Tênis. O evento, realizado no Clube Filadélfia, aconteceu entre os dias 7 e 9 de julho, no Complexo Tenístico Carlos Thebit. Com jogos de alto nível técnico, o Open reuniu tenistas das cidades mineiras Mantena, Teófilo Otoni, Caratinga, Manhuaçu, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, João Monlevade, Belo Horizonte e Divinópolis, além de Teixeira de Freitas (BA) e Barra de São Francisco (ES).

O técnico da equipe do Filadélfia e um dos organizadores do torneio, Marcelo Silva, avaliou de forma positiva a participação dos atletas do Clube. “Das seis categorias juvenis, vencemos cinco. Com muito trabalho e dedicação dos nossos atletas, estamos conseguindo consagrar nossa equipe como a potência do tênis do leste de Minas”.

Confira os resultados:

Categoria 10 anos B: Campeão: Rodrigo Morais (Filadélfia) / Vice: Kauã Filipe (Filadélfia); Categoria 10 anos A: Campeão: Daniel Gomes (Ipatinga) / Vice: Felipe Ferreira (Filadélfia); Categoria 12 anos: Campeão: Mateus Braga (Filadélfia)/ Vice: Henrique Mazzoni (Ipatinga); Categoria 14 anos: Campeão: Tulio Mesquita (Filadélfia) / Vice: Caio Soares (Filadélfia); Categoria 16 anos: Campeão: Davi Muratori (Filadélfia) / Vice: Luca Cezar (Filadélfia); Categoria Feminina: Campeã: Ana Luiza  (Teófilo) / Vice: Maria Luiza  (Ipatinga); Categoria Feminino 1ª classe: Campeã: Tati Dini (UBA) /Vice: Hulda Malcate (Barra de São Francisco); Categoria Veterano: Campeão: Belmiro Matias (Teófilo) / Vice: Geraldo Gonzaga (Coronel Fabriciano); Categoria 5ª classe: Campeão: Ricardo Santos (Caratinga) / Vice: Marcelo Souza (Caratinga); Categoria 4ª classe: Campeão: Leo de Deus (Teófilo) / Vice: Dante (GV); Categoria 3ª classe: Campeão: Marcus Rufato (Caratinga) /Vice: Marcelo Rufato (Caratinga); Categoria 2ª classe: Campeão: Bernardo Bueno (BH) / Vice: Henrique Brunauer (BH); Categoria 1ª classe: Campeão: Carlos Hooper (Ipatinga) /Vice: Lucas Dini (UBA)

Confira as fotos aqui!