Investimento no Esporte

O Clube Filadélfia não para de investir em melhorias para as escolinhas esportivas. Com a reforma da antiga quadra futsal, o clube ganhou mais um espaço poliesportivo. Agora a quadra também recebe as escolinhas e competições de basquete e voleibol, além do futsal.

Placar eletrônico, novo piso, nova e melhor iluminação. A reinauguração aconteceu na primeira quinzena de agosto e movimentou o clube com a presença dos pais e familiares dos alunos do voleibol e futsal. A equipe de futsal feminino Prefeitura/Filadélfia/Univale também teve espaço na programação. E a quadra foi mais que aprovada por todos. “Estou muito satisfeito em ver que acertamos nesse investimento. Com a reinauguração ficou claro a necessidade que o clube tinha de oferecer mais uma quadra poliesportiva. Nossas escolinhas cresceram muito, por isso a gente se preocupa sempre em atender da melhor maneira possível”, destacou o presidente Carlos Alberto Thebit.

Veja fotos aqui!