É campeã! Cerâmica Alpercata faz história na Copa Integração

Na noite de sexta-feira, 11 de Agosto, a Cerâmica Alpercata venceu a equipe do Bar da Branca e sagrou-se campeã da Copa Integração de 2017, realizada na Sociedade Recreativa Filadélfia. Desde o início da partida, a equipe da Cerâmica Alpercata estava mais eficiente e  sempre buscava  o gol. Já a equipe do Bar da Branca mostrava-se apática e sofria com a ausência do seu meio campista Wilson, talvez por isso não tenha apresentado o mesmo futebol da semifinal.
A cautela marcou o começo do primeiro tempo. As equipes pareciam que jogavam uma partida de xadrez, mas a Cerâmica já mostrava um futebol com mais objetividade. A obediência tática imposta pelo técnico Pedrinho surpreendeu a equipe adversária. Rafael Miranda (Dom Elias Figueroa) era o fixo e sua missão era não sair da área para dar mais opção aos alas  Hercílio “Neto” e Caíque. No meio de campo tinha Douglas (Beckenbauer), que também jogava de líbero, enquanto Bruno e Ardiles faziam a ligação com o atacante Diego Santana. E lá atrás (na meta), nada mais nada menos que Wanderlei, um goleiraço que dava tranquilidade para a equipe.
Aos 8 minutos, depois de uma excelente troca de passes, o artilheiro Ardiles, sozinho, não teve nenhuma dificuldade para abrir o marcador. Aos 23 minutos foi a vez de Caíque, depois de uma boa troca de passes balançar a rede. No segundo tempo a equipe Bar da Branca tentou uma reação, mas sempre esbarrava nos defensores da Ceramista ou no excelente goleiro Wanderlei. Sempre tocando a bola com objetivo e sabedoria, a equipe Cerâmica Alpercata foi levando até o árbitro Marcelo apitar o final do jogo. Final da partida: Cerâmica Alpercata - Campeã -  2 x 0 - Bar da Branca.

Ficha técnica - Cerâmica Alpercata: Wanderley, Caique, Rafael Miranda, Hercilio Neto, Douglas, Bruno, Ardiles, Diego Santana, João Henrique, Uarley, Diego Gusmão - Técnico: Pedrinho

OS DESTAQUES: Goleiro destaque: Douglas (Bar da Branca) / Artilheiro: Ardiles (Cerâmica Alpercata) / Troféu Fair Play:  Fabiano Turismo / Atleta destaque: Hercílio Neto